COACH LITERÁRIO

O ORIENTADOR LITERÁRIO é um profissional que acompanha, ensina e participa de todo processo de criação de um livro. Um profissional técnico, especializado em criação, um professor de escrita e um parceiro, ao mesmo tempo. Experimente, é terapêutico e libertador. Perpetue as histórias que só você tem para contar.

O GRANDE AMOR

Te conheço, antes de te conhecer. 

Seu olhar me hipnotiza, misturando carinho, tesão e querer bem em doses precisas, traduzindo perfeitamente o amor. Tua respiração é mágica e me transforma em desejo. És sempre feita de tudo, um pouco de carne, um pouco de veludo, transformando cada momento no momento mais desejado. 

É forte, me protege das angústias de viver. Em meus braços és sábia, sabendo fazer-me teu refúgio, deixando-me protegê-la. Tua força faz-me sentir forte e tuas fraquezas me dão a oportunidade de compreender as minhas.

Me faz acreditar em mim. Te admiro e tua admiração por mim é fonte inesgotável de prazer. Teus sorrisos me deixam como se eu gostasse mais de mim, do sol, das manhãs. Você entra nos meus sonhos, como um balde de tintas, de todas as cores, para me colorir, para saber meus segredos, como o sol que desvenda as minhas manhãs.

Te procuro sempre e, por vezes, te encontro. E te amo profundamente, e sou feliz. Muito feliz.

Mas, de repente, vais embora sem me avisar, para depois reaparecer, de novo perfeita e cada vez diferente. E, tenho que te descobrir de novo e de novo e de novo... 

Teu outro nome, teu outro corpo, teus outros cabelos. E, durante algum tempo, permaneces ao meu lado e somos felizes, até desapareceres de novo.

Amei todos os teus nomes, todos os teus sorrisos e todas as tuas vozes.

Só desejo que, da próxima vez que nos encontrarmos, venhas com teu nome, voz e sonhos reais. 

Não suporto mais te perder.   

 - Edmir Saint-Clair

 Gostou?  👇  Compartilhe com seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS